VOU PULAR ATÉ NÃO DAR MAIS! MAS VOLTAREI INTEIRO!

O Carnaval é uma festa popular sadia familiar, divertida e marcante em nossas vidas. Mas também é uma festa  propícia a liberação, exageros, ruptura de limites, experimentação, ousar, correr riscos não calculados, os quais por vezes trazem consequências pesadas e duradouras, não apenas para a nossa vida, mas também para nosso trabalho.

Atrasos e faltas no retorno ao trabalho por ressaca, falta de planejamento da viagem, engarrafamentos, internações hospitalares, ocorrências policiais, acidentes, coma por bebida, drogas, etc. podem sim interromper uma bela carreira através de uma demissão, uma suspensão ou advertência. Isto sem falar nas consequências que podem vir depois como a gravidez indesejada, a dependência química, as DSTs, etc. Todas perfeitamente evitáveis quando sob efeito da razão.

Neste Carnaval divirta-se para valer! Mas lembre que na quarta-feira todos voltaremos a realidade!

Alguém disse “Mais vale um grão de imagem do que uma tonelada de competência”.

Cuide de si com intensidade e lembre que, você é um valioso patrimônio para sua família, para sua escola, seus amigos e para a empresa para qual trabalha. Cuide também das pessoas à sua volta, cuide da sua carreira.

Um inesquecível Carnaval para todos nós!

Add a Comment

Your email address will not be published.